domingo, 11 de outubro de 2009

E no meio de tanta gente eu encontrei você

Lembro-me bem do começo de tudo. Era fim de tarde, um convite pra tomar um café. Noite fria em São Paulo, encontrei alguém pra encontrar você. O ar era frio, e minhas mãos alcançavam saches de açúcar pra acalmar meu coração que já não batia mais compassado. Enquanto escolhíamos chocolate quente, ou um café quente, um sorriso ardente me mostrou a opção que não havia mais em mim. E eu que já não mais acreditava em possibilidades caminhei ( confesso que para mim de mãos dadas ) pela Avenida mais paulista que já não era tão fria, a Lua nos iluminava, e depois de tanto tempo, e depois daquele dia, caminhamos, eu, você e o nosso amor todos os dias.


E no meio da tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida

[Não vá embora - Marisa Monte]

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais sei desta historia de Amor, mas quero vive-la intensamente e demoradamente pela a vida a fora.

Unknown disse...

Uma história linda de amor que não poderia ter escolhido melhor cenário, senão aquele dono de tantas imagens e cenas inesquecíveis!!!