segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Alegre

Foram dias mágicos, não foi? Com um Sol lindo aquecendo nossos corações e eu sorrindo, mais que sorrindo, vendo como as coisas lindas são mais lindas, quando você está. Vamos deixar assim, porque felicidade é sentar em frente ao tempo e não ter pressa. Eu que pouco de Clarice Lispector entendo encontrei algo que ela disse que há vida que é pra ser intensamente vivida, e há o amor, que é pra ser vivido até a última gota, sem medo, porque dele ninguém morre e é por este motivo que eu vivo de amor, do nosso amor. Exageradamente.


E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Hoje você está
Onde você está
As coisas são mais lindas
Porque você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas


[ As coisas mais lindas - Cássia Eller ]

5 comentários:

Unknown disse...

Pude ver um punhado da felicidade de vocês no tamanho do enorme sorriso que as rodeava!
Fico sempre muito feliz pela sua felicidade!

Amo

J.F. de Souza disse...

Meu blog, ñ! É um blog coletivo! É meu e de mais 6 cabeças! Leia todas! Ñ vai se arrepender! ;)

Se quiser, visite o meu blog de fato:

http://escuchameporra.blogspot.com

Unknown disse...

...Os grilos,sapos,pássaros e maritacas foram testemunhas desta alegria e felicidade...a natureza sempre como pano de fundo de nossas vidas...Marcelinda EU AMO VOCÊ!

Sonia Pallone disse...

Marcela, com infinita alegria e carinho recebo você de volta no Solidão de Alma...A gente as vezes pega outros rumos, mas acaba sempre voltando para os braços da poesia...Como sempre, entro e saio encantada... Bjs e volte sempre.

By Ana D disse...

Pode se passar décadas você vai ser sempre Marcela e ser Marcela é ser Marcela...Se é que me entende...! rsrs Bj