sexta-feira, 27 de novembro de 2009

"Pra ser honesto só um pouquinho infeliz..."


Não é tristeza, é apenas a minha alegria encolhida dentro de todos os sentimentos que me acompanham esses dias. E tudo o que mais quero é um dia simples, a idéia do vento soprando. O nosso amor. Pode parecer estranho, mas é ele que me resgata, e me esforço e estico meus braços pra alcançar os seus e deixar que você dê conta de tudo isso e que não se canse. Não é tristeza nem nada, mas esse nó na garganta me deixa assim sem dizer, sem pensar, sem conseguir escrever e se eu pudesse mudar e apagar com um sopro, eu sopraria.

Sei que faço isso
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...


[ Vento no litoral - Legião Urbana ]

5 comentários:

Unknown disse...

Se eu puder te copiar... "Pra ser honesta, só um muitinho infeliz".
Pense nos dias bons e ensolarados, resgate a lembrança da felicidade e mantenha-se alegre. Não gosto de ver triste nem nada. AMO

Ro disse...

Há dias que mesmo amando muito o outro devemos permitir este momento de "in" que abate o ser amado. Neste momentos vemos o quanto o "AMOR" por mais absoluto que seja é refém de maus dias e troco sim este prefixo "in" para um menos ruim mas também absoluto "de vez" ou seja de vez em tempos menos feliz. Termino com a frase da musica:
"Não sei porque eu tô tão feliz
E já nem sei se é necessário ter um bom motivo
A busca de uma razão me deu dor de cabeça, acabou comigo
Enfim, eu já tentei de tudo, enfim eu quis ser conseqüente
Mas desisti, vou ser feliz pra sempre
Peço a todos com licença, vamos liberar o pedaço
Felicidade assim desse tamanho
Só com muito espaço!"

J.F. de Souza disse...

Ah, o sopro do vento... Quantas coisas boas nos traz à alma esse sopro...

(Apesar das referências a músicas da Legião Urbana, me lembrei de "Política Voz", do Barão Vermelho.)

"E expulsar do ar
do ar, do ar
a nuvem negra que só quer
perturbar
Soprar
e ver tudo voar
Soprar
e não ficar nada pra contar"

=)

J.F. de Souza disse...

Mas é claro! Fico feliz, aliás!

Obrigado! =)

(Logo, retribuirei!)

=*

Anônimo disse...

A lembrança que tenho de você é sempre de muita Felicidade muita muita muita mesmo aquelas Felicidades que se dávamos ao displante de dançar até Calipso rsrs
Lembra???